sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Burlando atualização do MSN 2011


Burlando atualização do MSN 2011


Para você que não gostou da nova versão do MSN 2011 e gostaria de utilizar a versão 2009 ou outra qualquer, vou deixar uma dica simples e fácil.

Primeiro passo:
                Faça o download da versão 2009 no meu site Rafael Amaral. A versão que deixei disponível é a versão completa, que possui o instalador e todos os arquivos e ainda disponibilizei o Plus também.

Segundo passo:
                Se você chegou a atualizar para a versão 2011 é preciso desinstalá-la e em seguida instalar a 2009.

Terceiro passo:
                Após, antes de entrar no MSN é preciso fazer uma alteração para que ele não peça a atualização, para isto vá na pasta C:\Program Files (x86)\Windows Live\Messenger (no meu caso o sistema é o WIN 7 64b), C:\Program Files\Windows Live\Messenger WIN7 32b  e para o XP deve ser C:\Arquivos de Programas\Windows Live\Messenger.

                Esta pasta possui um arquivo chamado msnmsgr.exe, clique nele com o botão direito e vá a propriedades (figura abaixo). Clique na aba Compatibilidade e marque a opção Executar este programa em modo de compatibilidade: e escolha a opção Windows Server 2003 (Service Pack1). Clica em OK e pronto. Agora é so abrir o MSN e conversar a vontade.





10 comentários:

  1. eu já tenho o msn 2009, e o meu windows é XP, e a porcaria do msn n entra, só se instalar o 2011! Eu fiz o que vc falou, mas aqui n tem a opção Windows Server 2003 (Service Pack1), só tem até Windows 2000, aí n deu certo :/

    ResponderExcluir
  2. De grande ajuda o tópico ;D

    obs: no meu coloquei "Windowns NT 4.0(Server Pack 5)" e deu certo.

    ResponderExcluir
  3. Boa mano deu certo.
    Uma dica, fazer tudo isso com sem o msn ta aberto na aba de tarefas perto do relógio. Depois que feito o procedimento acima só clicar no próprio executável da pasta msnmsgr.exe
    abraços

    ResponderExcluir
  4. Oi Letícia, me informe as opções que aparecem, vamos tentar configurar...

    ResponderExcluir
  5. NOSSA TAVA PROCURANO O MEU NOME NO GOOGLE.
    EU CHAMO RAFAEL AMARAL REZENDE SHUAUSHAUAS

    ResponderExcluir
  6. Que bom Sandra, qq dúvida entre em contato comigo pelo meu site pessoal. www.RafaelAmaral.com.br

    Abç!!!

    ResponderExcluir
  7. Bacana Rafa, esse é o mundo da internet!!
    Visite meu site: www.RafaelAmaral.com.br


    Abç!!!

    ResponderExcluir